KAClubeBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

barulho no acelerador

2 participantes

Ir para baixo

barulho no acelerador Empty barulho no acelerador

Mensagem  Andreia Farias Seg Fev 09, 2015 6:43 pm

Olá!

Adquiri um ford ka 2011/2012 (aproximadamente 28 mil km) e gostei do carro. Porém, quando ligo o motor (frio) e acelero (carro parado), ocorre um ruído "arranhado" muito chato. A medida que o carro anda, o barulho vai desaparecendo. Quando estaciono por um momento e ligo, o barulho no acelerador tende aparecer novamente. Levei até o mecânico, e ele me falou que uma peça estava encostando no radiador. A noite, quando fui colocar o carro na garagem, o barulho permanecia. Isso já aconteceu com algum conhecido de vocês? Estou pensando em gravar o ruído no meu celular e levá-lo novamente ao mecânico.

Andreia Farias

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

barulho no acelerador Empty barulho acelerador

Mensagem  sankler Sáb Jun 20, 2015 7:30 am

Então eu tenho um fiesta 2010 1.6 que faz esse mesmo barulho tanto na embreagem como no acelerador no meu Ford Ka ele so faz esse barulho no freio esse barulho é como se dois metal tivesse encostando e realmente é muito chato, eu conversei uma vez com um mecânico da familia e ele falo que no fiesta era que estava com falta de lubrificação direto nos comandos so que como não sobro orçamento da ultima vez não consegui adicionar isso a lista mais na próxima troca de oleo ja irei verificar isso támbem, ja no Ka um outro mecânico disse que era so o atuador do freio embaixo do carro pegando mais não sei ate pq ele nao é de "confiança" mais fica ai a dica

sankler

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos