KAClubeBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro carro... Primeiro Ka.

3 participantes

Ir para baixo

Primeiro carro... Primeiro Ka. Empty Primeiro carro... Primeiro Ka.

Mensagem  Strikar Qua Ago 01, 2012 7:31 pm

Olá a todos,

Queria fazer parte desta comunidade a um tempo atrás, mas hoje oficialmente passo a fazer parte com carteirinha na mão, ou melhor, ford ka na mão. Em breve postarei fotos do pequeno notável aqui. Comprei um Endura mesmo, depois de algumas pesquisas, mesmo sabendo dos benefícios do Rocam. Porém o meu pequeno Endura veio completíssimo e isso me agradou bastante. E já agradeço a todos aqui que desde já me ajudaram sem saber nas questões do Ford ka.

Prazer.

Me chamo Arthur.


Strikar

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro carro... Primeiro Ka. Empty Re: Primeiro carro... Primeiro Ka.

Mensagem  fordkaroco Seg Ago 13, 2012 12:09 pm

Me chamo Renato, e tambem adquiri o meu, é uma pena que ele não está completo, falta o ar quente, que estou agendando para arrumar; vou por o farol de milha, trocar as rodas.
Bom ele é meu primeiro carro, tirei minha carta em 2004 e nunca peguei carro na vida, e ele foi meu primeiro carro estou adorando ele.
fordkaroco
fordkaroco

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro carro... Primeiro Ka. Empty Re: Primeiro carro... Primeiro Ka.

Mensagem  David Rocha Ter Abr 02, 2013 8:53 am

Aeww galera;

Tambem sou reem habilitado e novo dono de um KA, meu modelo é 2013 completão! É um carro muito bom de dirigir, só me arrependi de ter pego ele na cor preta pq tenho que ter muito cuidado com arranhões, nos fds sempre levo o carrinho para o lava jato, aí sim o carro fica bonitão!!!
Very Happy

David Rocha

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro carro... Primeiro Ka. Empty Re: Primeiro carro... Primeiro Ka.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos