Paine do Ford Ka - Contagiros
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Paine do Ford Ka - Contagiros
Boa noite galera.
Ainda não finalizei meu perfil mas em breve o farei. Sou novo na área e estou bastante feliz e otimista em fazer parte desta rede dos amantes do Ford KA.
Tenho um Ford Ka Zetec Rocam GL ano/modelo 2007. Prata. Este carro é tudo de bom. Nunca me deixou na mão e é valeta abessa.
Minha pergunta é a seguinte: O painel do meu Ka não existe o contagiros, contudo vi no mercado livre para venda o painel já com o contagiro. Será que posso colocar no meu pequeno possante? A fiação/chicote e furação seriam as mesmas?
Até logo a todos.
Ainda não finalizei meu perfil mas em breve o farei. Sou novo na área e estou bastante feliz e otimista em fazer parte desta rede dos amantes do Ford KA.
Tenho um Ford Ka Zetec Rocam GL ano/modelo 2007. Prata. Este carro é tudo de bom. Nunca me deixou na mão e é valeta abessa.
Minha pergunta é a seguinte: O painel do meu Ka não existe o contagiros, contudo vi no mercado livre para venda o painel já com o contagiro. Será que posso colocar no meu pequeno possante? A fiação/chicote e furação seriam as mesmas?
Até logo a todos.

Franchico Lima- Mensagens: 2
Tópicos similares» [Tutorial] Instalação de contagiros de bobina simples no Ford Ka (Bobina dupla) com conversor de pulsos
» Chevrolet Celta 1.0 x Ford Ka 1.0 - Confronto compacto
» Especial - 100 Anos da Ford!
» Ajuda para encontrar clube do ford Fiesta no Brasil
» Off-sets FORD - Novo Ka - Ka - Fiesta - Fiesta Street.
» Chevrolet Celta 1.0 x Ford Ka 1.0 - Confronto compacto
» Especial - 100 Anos da Ford!
» Ajuda para encontrar clube do ford Fiesta no Brasil
» Off-sets FORD - Novo Ka - Ka - Fiesta - Fiesta Street.
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: