KAClubeBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

carro afogando

3 participantes

Ir para baixo

carro afogando Empty carro afogando

Mensagem  luis Dom maio 15, 2011 4:58 pm

Buenas galera!!!

Sou novo no clube e já chego trazendo uma duvida espero que possam me ajudar. Ontem levei meu KA 97 para instalar um alarme e depois que eu sai da loja que instalou não sei se foi coincidência ou não mais meu Ka perdeu a força. Parei ele e liguei novamente e o mesmo na lenta funciona normalmente só que quando acelero ele parece que afoga alguem pode tirar esta duvida? Será que foi algum problema na instalação? fico no aguardo . Valeu por enquanto.

luis

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carro afogando Empty Re: carro afogando

Mensagem  TiagoRigueto Seg Jun 27, 2011 12:55 pm

luis escreveu:Buenas galera!!!

Sou novo no clube e já chego trazendo uma duvida espero que possam me ajudar. Ontem levei meu KA 97 para instalar um alarme e depois que eu sai da loja que instalou não sei se foi coincidência ou não mais meu Ka perdeu a força. Parei ele e liguei novamente e o mesmo na lenta funciona normalmente só que quando acelero ele parece que afoga alguem pode tirar esta duvida? Será que foi algum problema na instalação? fico no aguardo . Valeu por enquanto.


Eu também ganhei um ford ka 98, e quando eu jogo ele na neutra ou paro de acelerar ele afoga... e acende a luz do óleo, mas o óleo ta em dia....

TiagoRigueto

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

carro afogando Empty Re: carro afogando

Mensagem  Hélder Qui Mar 08, 2012 5:38 pm

o
ola sou novo aqui no club, tenho um ka 98, e acontece o mesmo erro, e as vezes quando paro no sinal e coloco a primeira marcha ou o neutro ele morre, parecendo estar fora de ponto ou algo do tipo..... se alguem souber de uma solução me avisem...

Hélder

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

carro afogando Empty Re: carro afogando

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos