CONSUMO DE COMBUSTIVEL DOS KÁ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CONSUMO DE COMBUSTIVEL DOS KÁ

Mensagem  Carlos Diunior em Qui Out 15, 2009 8:22 pm

E ai gurizada!!! Tenho um kazinho 98, todo original, com 30 mil km rodados(originais), e ele faz 18km com um litro de gasolina ( eu andando de 80 a 90km/h)
Gostaria de saber se será que o meu que é mt economico ou todos sao economicos assim??
Vlw ai, um forte abraço!

Carlos Diunior

Ver perfil do usuário

Re: CONSUMO DE COMBUSTIVEL DOS KÁ

Mensagem  BANDIT em Qua Ago 03, 2011 12:44 am

Carlos Diunior escreveu:E ai gurizada!!! Tenho um kazinho 98, todo original, com 30 mil km rodados(originais), e ele faz 18km com um litro de gasolina ( eu andando de 80 a 90km/h)
Gostaria de saber se será que o meu que é mt economico ou todos sao economicos assim??
Vlw ai, um forte abraço!
.

O meu 06/07 com ar ligado faz 13km/l na cidade e 18km/l na estrada.

BANDIT

Ver perfil do usuário

Sorte sua

Mensagem  Deborah Lagoeiro Torres em Qua Abr 18, 2012 5:35 pm

Olha eu comprei um Ford Ka 2003 há um mês, é gostoso de dirigir mas tive problemas com o motor ( esquentou) e o marcador não mostrou logo ele está na retífica e em relação ao consumo é péssimo, não medi exatamente ( ainda vou fazer isso ) mas já notei que é beberrão. Então não posso dizer que estou feliz com ele, mas... tomara que minha opinião mude, já que comprei na agência e financiei, o que me dificulta em vendê-lo agora.

o beberrão
Carlos Diunior escreveu:E ai gurizada!!! Tenho um kazinho 98, todo original, com 30 mil km rodados(originais), e ele faz 18km com um litro de gasolina ( eu andando de 80 a 90km/h)
Vlw ai, um forte abraço!

Deborah Lagoeiro Torres

Ver perfil do usuário

Re: CONSUMO DE COMBUSTIVEL DOS KÁ

Mensagem  Thiago Menezes em Qua Abr 18, 2012 7:31 pm

Oi, vc teve sorte, pois o consumo de fábrica varia...não acredite na ficha que publicam na internet e tal...por exemplo eu tinha um Ka endura 99/2000 q fazia 14 por litro, sendo q na ficha técnica era pra fazer 18 como o seu...

Thiago Menezes

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: