KAClubeBrasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lataria, paralama traseiro

2 participantes

Ir para baixo

Lataria, paralama traseiro Empty Lataria, paralama traseiro

Mensagem  sk8sta13 Seg Dez 08, 2014 6:24 pm

Boa noite galera, sou novo aqui, comprei um ford ka 2011 faz umas duas semanas, comprei de uma mulher, o motor ta bala, tudo ta lindo, massssss, a lataria ta me deixando triste, e o que mais ta me deixando com a cabeça quente é o para-lama traseiro direito, tem um ralado monstruoso....

Em fim, queria saber se aquele para-lama é uma peça unica "pequena que da para trocar facilmente", ou ela é tudo aquilo que parece ser, que vem la do teto e vai la pra baixo, minha intenção a principio é compra uma peça nova, masss, se for só uma peça como essa:

Lataria, paralama traseiro 36226_120

Se ela for gigante tipo toda lateral do carro como aparenta ai eu vou ter que aguenta aquele ralado.... infelizmente.
sk8sta13
sk8sta13

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/12/2014
Idade : 35
Localização : Praia Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Lataria, paralama traseiro Empty idem

Mensagem  Euder Ayres Qui Out 13, 2016 6:28 am

sk8sta13 escreveu:Boa noite galera, sou novo aqui, comprei um ford ka 2011 faz umas duas semanas, comprei de uma mulher, o motor ta bala, tudo ta lindo, massssss, a lataria ta me deixando triste, e o que mais ta me deixando com a cabeça quente é o para-lama traseiro direito, tem um ralado monstruoso....

Em fim, queria saber se aquele para-lama é uma peça unica "pequena que da para trocar facilmente", ou ela é tudo aquilo que parece ser, que vem la do teto e vai la pra baixo, minha intenção a principio é compra uma peça nova, masss, se for só uma peça como essa:

Lataria, paralama traseiro 36226_120

Se ela for gigante tipo toda lateral do carro como aparenta ai eu vou ter que aguenta aquele ralado.... infelizmente.

Cara estou com o o mesmo problema comprei o ka da minha cunhada e tbm um arranhão monstro no mesmo lugar q o seu e tbm gostaria de saber se é o lado todo ou só um podeaço

Euder Ayres

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos