Meu fabuloso SAPIN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meu fabuloso SAPIN

Mensagem  wando soares em Sab Set 17, 2011 3:23 pm

Alguns(quase todos)não acreditam;mas fazer o que?pra mim o melhor e mais lindo karro do mundo!!!!não troco por nenhum!!!!
olha gente, é muito bom está satisfeito!!!nada igual!!aí vão algumas fotos do meu SAPIN em uns momentos bem legais p/ mim!!ele tá simplesinho mas p/ mim tá show assim mesmo!quando a grana melhorar dô uma enfeitadinha de leve!!!

Abraço p/ todos!!!
Wando

wando soares

Ver perfil do usuário

Re: Meu fabuloso SAPIN

Mensagem  odairrocha-jr em Qui Mar 01, 2012 8:11 pm

wando soares escreveu:Alguns(quase todos)não acreditam;mas fazer o que?pra mim o melhor e mais lindo karro do mundo!!!!não troco por nenhum!!!!
olha gente, é muito bom está satisfeito!!!nada igual!!aí vão algumas fotos do meu SAPIN em uns momentos bem legais p/ mim!!ele tá simplesinho mas p/ mim tá show assim mesmo!quando a grana melhorar dô uma enfeitadinha de leve!!!

Abraço p/ todos!!!
Wando

A pergunta que não quer calar, onde vc conseguiu essa réplica do Ka que está no painel?

odairrocha-jr

Ver perfil do usuário

Mensagem  Skullzera em Qui Ago 02, 2012 4:47 pm

odairrocha-jr escreveu:
wando soares escreveu:Alguns(quase todos)não acreditam;mas fazer o que?pra mim o melhor e mais lindo karro do mundo!!!!não troco por nenhum!!!!

Abraço p/ todos!!!
Wando

A pergunta que não quer calar, onde vc conseguiu essa réplica do Ka que está no painel?
eu tou atras de uma replica tambem onde eu acho ?????

Skullzera

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: